Quanto tempo demora a aprovação do meu pedido?
Todos os pedidos passam por um processo de análise antes da aprovação por questões de segurança. O mesmo pode demorar até 48 horas. Isso evita que compras feitas sem sua autorização sejam debitadas incorretamente. Neste período, seu pedido consta como "pagamento pendente". Assim que o processo terminar, você receberá um e-mail informando se o mesmo foi aprovado ou não.
Related Articles
Por que não recebi a confirmação de cancelamento do meu pedido?
O seu pedido poderá ser cancelado em até 15 (quinze) minutos após a aprovação do pagamento, por favor, verifique se os e-mails estão na caixa de spam do seu e-mail de cadastro utilizado para realizar a compra. Caso você realmente não tenha recebido, ...
Como posso acompanhar o meu pedido?
A Jogê envia e-mails e SMS de acompanhamento de acordo com a evolução do seu pedido. São eles: Confirmação de pedido; Pagamento aprovado; Pedido faturado; Pedido enviado. A partir do recebimento deste e-mail, é necessário atentar-se ao prazo de ...
Por que não recebi a confirmação do meu pedido?
Por favor, verifique se os e-mails estão na caixa de spam do e-mail em que realizou a compra. Caso você realmente não tenha recebido, entre em contato com a Jogê, através do e-mail: atendimento@joge.com.br ou do telefone: (11)99819-9249 ou ainda pelo ...