O produto que comprei na loja online veio com defeito. Como faço?
Antes de qualquer coisa, sentimos muito pelo ocorrido. Queremos que a sua experiência na Jogê seja incrível! O seu produto será avaliado em até 30 (trinta) dias pelo nosso controle de qualidade. Para isso entre em contato através de um de nossos canais de atendimento relatando o ocorrido, enviaremos um código de postagem para realizar o envio através de uma agência dos Correios, para que nos envie a peça para análise, autorizando ou não a troca do (s) item (ns).
Related Articles
É possível trocar as peças em uma loja física?
Nossos produtos podem sim serem trocados em qualquer uma de nossas lojas*. *Consulte Política de Trocas e Devoluções para se certificar de que sua peça está de acordo com as nossas condições de troca.
Qual é o prazo para trocas e devoluções?
Nosso prazo são de 30 (trinta) dias para você trocar e para devolver são de 7 (sete) dias. Realize a troca ou devolução de suas compras da Jogê Lingerie com tranquilidade.